Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

JANDUIS PODE SER MELHOR



JANDUIS PODE SER MELHOR
Oposição se organiza com a pré-candidatura de RAIMUNDO DO SINDICATO

Na tarde desta segunda feira (04) a OPOSIÇÃO DE JANDUIS teve reunida com o deputado estadual Fernando MINEIRO (PT), oportunidade em que foi feita uma Roda de Conversa acerca do caminhar da pré campanha do pré candidato do PT a prefeito de Janduis com o sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO.

O clima é de muito otimismo, pois a cada dia esta candidatura de RAIMUNDO cresce e tem boa aceitação da população de Janduis.

JANDUIS PODE SER MELHOR, esse é o sentimento de todos que se unem na pré campanha de Raimundo que representa nesta eleição de 2016 a renovação, o novo na política de Janduís.

O município de Janduís que ao longo de mais de 30 anos só havia experimentado duas opções políticas e administrativa, nesta eleição vai poder votar em uma candidatura alternativa.

Diversos partidos, lideranças políticas, empresários, comerciantes e famílias importantes de Janduís vem a cada dia manifestando seu apoio a pré candidatura de Raimundo do Sindicato. Isto só mostra que o sentimento de mudança é grande no meio da população que ver nesta candidatura um novo caminho para o município.

Partidos como o PT, PCdoB, PHS já se definiram em torno desta pré candidatura e esperado para os próximos dias a adesão e confirmação de outros partidos nesta aliança.

Esta frente de partido já conta com uma nominata de mais de 12 pré candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras o que só demonstra a força que esta aliança.