Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

O sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO participou no dia 29 de janeiro do corrente ano da reunião Ordinária da Associação do Arrimo.

O sindicalista  e liderança dos movimentos sociais de janduís Raimundo do Sindicato participou ontem da reunião mensal da Associação Comunitária do Arrimo, que visa abordar temas coerentes com as necessidades da comunidade, tendo como pautas principais o Recadastramento, Casa das sementes, Garantia Safra, Corte de Terras, Bio Águas, e também o Cadastro Ambiental Rural. Durante a reunião o presidente da associação do Arrimo o senhor Antônio Francisco comenta e incentiva a necessidade de todos fazerem parte das ações que envolvem a comunidade. 

Em seguida Raimundo do Sindicato reforça a importância de ambos os projetos, onde o mesmo pede mais participação da comunidade nos programas governamentais para que todos possam usufruir de seus respectivos benefícios, e para encerrar o mesmo fala das melhorias sociais dos últimos anos, tanto no nosso país como na nossa região.