Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

INSS DE PATU REALIZA PALESTRA JUNTO COM OS SINDICATOS, E COMEMORAM SEUS 23 ANOS

Dirigentes do SINTRAF de Janduís participam de palestra realizada pelo INSS em Patu, sendo eles a senhora Wigna Brito de Souza, Maria Lucia de Oliveira, Aldenor Alves de Arruda e João da Silva Ferreira, junto com a equipe do INSS, que apresentou a palestra enfatizando o assunto sobre Previdência Social.  Ainda citando os Sindicatos presentes, como Olho d’água dos Borges, Messias Targino, Lucrécia, Umarizal, Frutuoso Gomes, Alexandria e outros.




AGENDA DO SINTRAF, CENTRO PADRE PEDRO NEEFS E MANDATO PUPULAR DA VEREADORA LAZARA MAIA DE BRITO

Dia 03/07 – Atendimento no SINTRAF  de Janduís ás 8:00h;
Atendimento de diretores da Credioste-Sol em Apodi, ás 10:30hs, onde esteve presente o presidente do SINTRAF Raimundo Canuto;
A vereadora Lazara Maia de Brito Visita a CONAB-Natal, ás 14:00hs;
Dia 04/07 – Reunião de Devesa Civil do Município, onde tiveram presentes, Raimundo Canuto, a vereadora Lazara Maia, e Wigna Brito, realizado ás 9:00hs;
Reunião na UFERSA Mossoró, onde os dirigentes do CPPNeefs  Martilene Duarte e Dario Arruda estiveram participando, ás 8:30hs;
Evento em Paraú, presentes os dirigentes do SINTRAF de Janduís Raimundo Canuto e Wigna Brito, ás 11:00hs;
Dia 05/07 – Reunião da Credioste-Sol com Sindicatos na cidade de Caraúbas Diretoria, ás 9:00hs;
Dia 06/07 – Reunião da executiva do PT Janduís, participante Martilene Duarte, ás 9:00hs;
Reunião na Associação Comunitária de Livramento, participante Martilene Duarte, ás 15:30hs;
Assembleia do SINTRAF de Messias Targino, participante Raimundo Canuto, ás 19:00hs;
Dia 08/07 – Assembleia do SINTRAF Diretoria, ás 10:00hs;
Dia 09/07 – Reunião da Diretoria do SINTRAF, ás 8:30hs;



quarta-feira, 3 de julho de 2013

BOLO E GUARANÁ...FELICIDADES PRA VOCÊ!

Hoje quarta-feira 03 de Julho comemoramos mais um aniversário da querida Maria Eugênia Gurgel, filha de Martilene Duarte, Coordenadora do Centro Padre Pedro Neefs.


Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, 
e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, 
paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa.
 Felicidades pelo seu aniversário.
 Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,
 guiando seus passos e intuindo suas decisões,
 para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
 Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.



segunda-feira, 1 de julho de 2013

DIREÇÃO DA CREDIOSTE-SOL REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES PARCEIRA


Aconteceu sexta-feira (28) mais uma reunião da direção da Credioste-Sol com organizações parceiras da mesma, no que diz respeito ao crescimento, fortalecimento e organização. Estiveram presentes o Centro Padre Pedro Neefs, Terra Viva, a COOAFAP e os SINTRAFs de Janduís e Messias Targino. Em pauta constou de leitura das reuniões anteriores e os encaminhamentos onde se deferiu que será realizada uma reunião com todos os sindicalistas da região na cidade de Caraúbas no dia 05 de Julho de 2013, a partir das 9:00h no Auditório do STTR, contando com as parcerias da FETARN e FETRAF através de Junior de Caraúbas, Pôla Pinto de Messias Targino e Hildebrando Neres de Campo Grande, para que dessa reunião se faça os encaminhamentos de estreitamento dos parceiros dos Sindicatos e Federações.
Ainda nos encaminhamentos, foi acertado que faremos mais uma reunião com todas as ONGs do Território no dia 12 de Julho na sede da Credioste-Sol na cidade de Apodi, com o mesmo proposito de cada vez mais darmos ênfase ao cooperativismo de credito através da Credioste-Sol e das Cooperativas de Produção da Agricultura Familiar.

Com relação ao Material de Divulgação da Credioste-Sol será feito BANERS para entidades e como também adesivos além de cartazes, será visto o preço com as gráficas, onde os outros acertos serão encaminhados nas reuniões já marcadas com os sindicalistas e com as ONGs.