Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MOVIMENTO SOCIAL, SINDICAL E COOPERATIVISTA RELEMBRA DO COMPANHEIRO RONALDO VALENCIA.




Dia 13 de janeiro de 2013 completou oito anos da partida inesperada do vereador Ronaldo Valencia-PT. Essa data foi lembrada na comunidade de Permissão onde aconteceu uma missa em sua homenagem na igreja de Santa Luzia às 19:00 horas, presidida pelo agente de pastoral Raimundo Canuto de Brito, o mesmo era amigo particular de Ronaldo Valencia.

Mais uma vez a memória do ex vereador petista foi relembrada na assembléia geral ordinária do SINTRAF de Janduís que foi realizada dia 14 de janeiro (segunda-feira). Ronaldo  foi vítima de um acidente no ano de 2005, o mesmo estava a 13 dias de sua posse de vereador pelo PT no município de Campo Grande.

Ainda na segunda-feira 14, às 14:00 horas, a reunião semanal da coordenação do Centro Padre Pedro Neefs foi dedicada a memória de Ronaldo. O Centro Padre Pedro Neefs é uma ONG-Organização Não-Governamental que foi fundada com a ajuda de Ronaldo Valencia, por isso que a coordenadora Joelma Menezes fez ênfase ao mesmo por entender as grandes qualidades que ele teve ao longo de sua vida e a importância que ele tinha em toda região.