Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

07 anos sem RONALDO VALENÇA

Hoje 13 de janeiro de 2012, completa 07 anos que  estamos limitados da convivência humana com o grande lutador das causas sociais do Médio Oeste Potiguar o companheiro RONALDO VALENÇA

O mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO lembra com saudades o nome deste grande combatente RONALDO VALENÇA entre os homens de valor da luta social do nosso país.

Em Campo Grande será realizada as 16:00h uma Missa em Ação de Graças e programas de rádio em homengem ao a Ronaldo e no dia de amanhã (Sábado) no V Encontro dos Vereadores/as do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, também serão feitas homengens ao companheiro.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIANTES DE HOJE:
  12/JAN
    

Luiza Beatriz

(Estudante Janduiense)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LUCÉLIA RIBEIRO
Parlamentar do Ano de PATÚ

 
A professora Lucélia Ribeiro (PT) foi escolhida a melhor, dentre os parlamentares de Patu, no ano de 2012. A pesquisa foi realizada através de enquete do Blog Folha Patuense. “Me sinto lisonjeara em ter sido a parlamentar mais lembrada pelos que fazem a comunicação patuense, isso só reforça o meu dever de trabalhar ainda mais pela comunidade como um todo”, agradeceu Lucélia.
FATIMA BEZERRA, afirma:
O PT tem candidato, que é o
deputado estadual Fernando Mineiro
 Fatima e Mineiro
 Apesar de apoiar a união dos partidos da base da presidenta Dilma Rousseff (PT) na composição das chapas de prefeito nos principais municípios do Rio Grande do Norte, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) defendeu, em entrevista ao 'O Poti/Diário de Natal, que o grupo formado por PT, PSB, PDT, PCdoB e possivelmente PSD lance múltiplas candidaturas à Prefeitura de Natal, deixando a união para o segundo turno. Ela descartou qualquer possibilidade de ir para a disputa. Defendeu o nome do deputado estadual Fernando Mineiro (PT). 

Questionada sobre a possibilidade de disputar o Senado em 2014, a parlamentar se mostrou simpática à ideia, mas disse que a composição da chapa do próximo pleito estadual passará pelo resultado das eleições deste ano. Segundo Fátima, o bloco partidário do qual o PT faz parte precisa reconquistar Natal e ganhar em colégios eleitorais expressivos para se fortalecer. A deputada também avaliou o primeiro ano de gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e falou sobre os principais projetos debatidos durante o ano de 2011 na Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal.
 
Fonte: Diário de Natal
V Encontro dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar


 
Acontece neste sábado (14), o V Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, tendo como local a cidade de Caraúbas.

Nesse encontro os vereadores (as) o PT do Médio e Alto Oeste pretendem planejar algumas ações em conjunto para 2012, estando prevista a participação do deputado estadual Fernando Mineiro e da assessoria do mandato da deputada Federal Fátima Bezerra.
O encontro será dia 14 (sábado), com inicio as 9:00h da manhã, na Câmara de Vereadores de Caraúbas e tem com anfitriã do evento o mandato do vereador petista de Caraúbas IVANILDO FERNANDES.

Mais informações com os vereadores Pôla Pinto: 9908-6297, Raimundo de Janduis: 9993-0693, Lucélia de Patu: 9963-6564
ANIVERSÁRIANTES DE HOJE:
  11/JAN
    

Apolion Rodrigues


(Um dos maiores blogueiros da cidade de Caraúbas-RN)
ISAURA ROSADO, Vem a Janduís

A Secretária de Estado da Cultura, Isaura Amélia Rosado, vai estar em Janduís, nesta quarta-feira, 11, com agenda prevista para ás 13h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes. Vem em agenda administrativa do Estado.

Com isso, a Cia. Ciranduís prepara um documento de solicitação de dois processos de pagamentos para o Estado anulados e junto aos grupos Brincantes do Sertão, Balai de Artes e Filhos do Sol, vai solicitar o pagamento dos prêmios do estado.

O momento é aguardado com ansiedade e expectativa por toda classe artistas da cidade. Há tempos que se recebe secretários de estado e pessoal da Fundação José Augusto e a concretude dos fatos ficam a desejar.

Fonte: Côa Ciranduís
MORRE DOM JOSÉ FREIRE
Bispo emérito de Mossoró

 
O vereador RAIMUNDO DO SINDICATO participa na manhã desta quarta-feira (11) do sepultamento do Bispo Emérito de Mossoró, Dom José Freire de Oliveira Neto, que faleceu na madrugada de ontém, por volta das 2h30, vítima de uma parada cardíaca, em leito de UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Dom José Freire de Oliveira Neto, de 83 anos de idade, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico no último dia 31 de dezembro de 2011.
O bispo comandou a Diocese de Mossoró do ano de 1984 até 2004, quando foi substituído pelo então bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana.

O corpo de Dom José Freire, foi conduzido até o município de Apodi, terra natal, onde foi velado, e chegou à Catedral de Santa Luzia por volta das 15h de ontém.

Na tarde de ontém, foi celebrada a Missa de corpo presente, as 15h, às  18h, e as 21h.

Hoje será realizada missa de Exéquias às 9h da manhã, catedral, e posteriormente será realizado o sepultamento na própria Catedral.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIANTES DE HOJE:
  10/JAN
    

Arthur Brito

(Primo do Vereador Raimundo do Sindicato)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ULTIMOS PREPARATIVOS PARA
O ANIVERSÁRIO DE RAIMUNDO CANUTO

Na tarde desta segunda-feira (09) o SINTRAF e o Centro Padre Pedro Neefs esteve reunido com o mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO para tratar dos preparativos do Aniversário de 48 anos de Vida e Luta de Raimundo em defesa das causas sociais.

Na oportunidade foi definido as equipes de trabalho a mobilização e divulgação do evento, os convidados, a infra-estrutura e os recursos financeiros para a realização da atividade.

Os colaboradores do mandato de Raimundo do Sindicato assim como seus companheiros(as) do SINTRAF e Centro Padre Pedro Neefs estão todos envolvidos para realizarem um grande evento onde espera-se reunir cerca de 500 pessoas entre familiares, lideranças  dos movimentos sociais, políticos e autoridades de Janduís, região e do estado do RN, no próximo dia 19 de janeiro (quinta-feira) na comunidade de Permissão, zona rural de Janduís/RN.
SINTRAF REALIZA SEU TRADICIONAL
CAFÉ DA MANHA DE JANEIRO
O SINTRAF de Janduís realizou na manha desta segunda-feira (09) seu tradicional Café da Manhã de Janeiro, coroando a sua primeira assembléia mensal com a presença massiva de seus sócios (as).

Antes disso foi feito as saudações pelo presidente do SINTRAF de Janduís RAIMUNDO CANUTO que acolheu a todos nesta de manhã segunda-feira, dizendo: “me sento muito feliz em poder nesta primeira assembléia anual do sindicato podermos estar nos confraternizando, iniciando assim um 2012 de pé direito No Rumo do desenvolvimento para agricultura familiar do município”.
Logo em seguida usou da palavra saudando os agricultores a agricultoras o secretário de Agricultura Dário Arruda, a Coordenadora Financeira do Centro Padre Pedro Neefs, Lazara Maia, a Coordenadora do Fórum dos Movimentos Populares de Janduís, Wigna Brito, além deste Silvana Hipólito e Ivamar em nome das associações comunitárias presentes saldou a todos (as).
Dário Arruda(secretário de Agricultura)
 Lazara Maia(CPPNeefs)
 Silvana Hipolito
 Ivamar Paiva
Logo após foi feito o sorteio de um ventilador para os sócios que estavam em dia, sendo contemplado o companheiro Novino do Arrimo. Ainda foram feitos o sorteio de diversos outros brindes para o conjunto dos agricultores (as) familiares presentes. A atividade encerrou-se sendo servido a todos (as) um farto Café da Manhã.
Lazara e Novinho do Arrimo






CAFÉ DA MANHÃ DO SINTRAF



O SINTRAF de Janduís realiza nesta segunda-feira (09) o Café da Manhã do Trabalhador dentro da sua primeira assembléia de 2012.

Além da assembléia geral mensal que o sindicato realiza todos os meses, no dia de hoje será servido um Café da Manhã e realizado Sorteio de brindes para os presentes.

domingo, 8 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIANTES DE HOJE:
  08/JAN

    



Ênio Gabriel de Freitas Duarte



(Filho do Secretário de Agricultura do municipio de Janduís Antonio Dário)