Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIANTES DE HOJE:
  26/NOV

Os nossos Parabéns do dia vão para
  Charliany Alencar, Paaarabéns!





Charliany Alencar ela que hoje reside em Natal ( Filha Didi de Lolô, Agricultor do Sitio Permissão ).

  POLÍCIA DE CHOQUE É DESTINADA PARA CARAÚBAS/RN


Homens e viaturas do Choque já estão em Caraúbas/RN.


No final da tarde de ontem (25), a população de Caraúbas/RN, recebe uma notícia mais que esperada por todos. O governo do Estado decidiu que por destinar a BPC Choque para se instalar no município Oestano.

Na oportunidade o Caraúbas/RN recebeu cerca de oito homens fortemente armados e equipados, com mais duas viaturas que ficarão a disposição do Capitão Carvalho, responsável pelo policiamento ostensivo no município.

O Capitão comemorou a chegadas dos homens que já estão em Caraúbas/RN e se juntarão ao efetivo já existente e com certeza irão amenizar o clima de abandono e de medo que a população do município vive nos dias de hoje.
Fonte: Caraúbas Hotnews

PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA FORRÓ DA INTEGRAÇÃO

No próximo dia 26, a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza mais um Forró da Integração, mobilizando a terceira idade não só do município, mas também de Serra do Mel, Assu, Campo grande e Upanema.

A festa, que terá na animação o autêntico forrozeiro pé de serra Caçula Benevides, será realizada nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil. Segundo Josilene Ferreira, secretária de Ação Social de Caraúbas, a entrada será um brinquedo.

 Caçula Benevides

O Forró da Integração é realizado anualmente pelos municípios de Caraúbas, Serra do Mel, Assu, Campo Grande e é aberto para os idosos de outras cidades também participarem, basta entrar em contato com a Secretaria de Ação Social de Caraúbas e acertar os detalhes.

Além do Forró da Integração a Prefeitura Municipal de Caraúbas, conforme o prefeito Ademar Ferreira, também patrocina passeios para praias, cidades turísticas como Martins para os idosos. “É uma alegria muito grande no forró da integração”, diz Ademar Ferreira.

A secretaria Josilene Ferreira acrescenta que se trata de um momento de alegria onde os idosos de Caraúbas se integram aos de Assu, Serra do Mel, Campo Grande, Upanema e também se misturam aos jovens e fazendo uma grande confraternização.
FONTE: Caraúbas 24hrs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIANTES DE HOJE:
  25/NOV

Os nossos Parabéns do dia vão para
  Renata Freitas, Paaarabéns!






Renata Treiziême ( Filha do vereador Raimundo do Sindicato ).


STR de Governador Dix-sept Rosado
Faz palestra sobre Sindicalismo e Previdência Social


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Governador de Dix-sept Rosado realizou na manhã desta quinta-feira (24) uma Palestra sobre Sindicalismo e Previdência Social.

A palestra foi proferida pelo sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO, presidente do SINTRAF de Janduís e presidente da CREDIOESTE-SOL.

A atividade contou com uma expressiva participação de Trabalhadores Trabalhadoras Rurais, em especial com cerca de 50 mulheres de um total de 75 presentes.

Filarmônica de Cruzeta
Comemora 25 anos nesta sexta-feira 25/11

A Banda de Cruzeta está comemorando 25 anos com uma promoção exemplar: o I Seminário de Formação Técnica Musical para Bandas Filarmônicas do Rio Grande do Norte.

Começa nesta sexta-feira (25) e vai até Domingo (27). Um dos pontos de destaques será o lançamento do CD “Filarmônica de Cruzeta 25 Anos – Dobrados Clássicos do Brasil”. Regência e direção musical do maestro Bebem Dantas.

O poeta Raimundo Ferreira, de Luiz Gomes, cantou: “Acorda linda Cruzeta! / Vem raiando a madrugada / E lá vem a banda tocando / pra seu povo uma alvorada. / Levanta velho e menino / Escute o dobrar do sino / Vem ver a banda passar / Nas suas bodas de prata / Com brilhantismo retrata / A cultura do lugar!”

quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Elaboração do Plano de 
Operacionalização de Área

Aconteceu nesta Quarta-feira (24) na comunidade de Arrimo e amanhã Quinta-feira (25) na comunidade de Verruma com a presença do mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO, reunião para discutir e elaborar o Plano de Operacionalização de área para o ano de 2012, onde são tratados os eixos: Bovina cultura e Ovina cultura, Agricultura de Sequeiro, Recursos Hídricos, JEF sertão, manejo da caatinga, algodão agroecologico, hortas e palmares,     Credioeste e Comercialização, PNAE, PAA/Conab, Compra Direta/Emater.

Cada eixo de ação terá seu desdobramento na execução de ações planejados na área com o apoio técnico do Centro Padre Pedro Neefs, Projeto Dom Helder Câmara, tendo como técnicos: Antonio Ricardo de Brito e Lazara Maia de Brito, que participando desta reunião de planejamento com o Mandato do Vereador Raimundo do Sindicato, Secretário de Agricultura, Antonio Dário Arruda Duarte.


SISTEMA ESTADUAL DE BANDAS DE MÚSICA
É aprovado pela Assembleia Legislativa

 Filarmônica de Cruzeta
Foi aprovado nesta Quinta-feira (24) por unanimidade dos deputados estaduais, presentes a na Assembleia Legislativa do RN, o Projeto de Lei que cria o SISTEMA ESTADUAL DE BANDAS DE MÚSICA DO RN (SEBAM-RN).

Estamos todos de PARABÉNS!!!
Agora é conseguir o compromisso da governadora Rosalba Ciarline, para sancionar a Lei, ainda este ano, vislumbrando que, em 2012, já conste no orçamento do estado, nossos recursos. É isso aí... conseguimos sensibilizar os deputados !!!!

Agora devemos manter a mobilização, esse projeto é de interesse de todos, por isso todos tem que se movimentar de alguma forma, para que as autoridades saibam, que estamos acompanhando tudo de perto e atentos.

Devemos sim, agradecer aos deputados e deputadas do RN e em especial a ao deputado Fernando Mineiro, que foi o grande benfeitor para que esse momento pudesse ser concretizado. Merece sim nossa gratidão.

Bembem Dantas
Maestro da Filarmônica de Cruzeta
Diretor da UNIBAM-RN

O BARBEIRO

O FLORISTA foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia,
havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.

Mais tarde no mesmo dia veio um PADEIRO para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.·.
Naquele terceiro dia veio um DEPUTADO para um corte de cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque
estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.

Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."

(Eça de Queiroz)